manual da dieta de 21 dias Opções

Terãeste notícias minhas e aviso, depois qual eliminar nunca mais verei esses quilos a mais de que surgiram na mina vida e nem percebi. Por pior de que a seja a sopa, horrível é estar gorda, com saúde. Sei que vai ser difícil, Ainda mais vou conseguir. Vou atravessar por essa somana! bjs e força para tdas.

na cabeça do fazer o teste do farmácia,so de que comprei o teste digital semana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas natural forte,será que tou grávida,não usei nenhum Genero do preservativo usando o companheiro pode ser qual estou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Eu e uma amiga começamos a dieta Este momento, estamos super animadas, principalmente depois q vimos ESTES comentarios aqui…. óptima sorte de modo a Praticamente nós, depois volta de modo a contar como está a evolução da dieta….

Jane Então..irei começar amanhã. To super confiante pois todos os comentários são natural positivos. Sei q possui q deter muita força por vontade, mas pra tudo q queremos tem de que deter não é mesmo?

Natália Najar Elisia, estou no segundo POR DIA e não emagreci nada! Gostaria por saber se você tomou apenas a sopa ou se comeu as frutas e legumes como estava sugerindo na dieta! Bem obrigado bjs

Michelly Vanessa Olá sou começando hoje a dieta e estou bastante otimista e sei de que irei conseguir perder os 15 Kg qual preciso….daqui uma semana eu volta pra Discutir do resultado.

Você já pesquisou Acerca muitas dietas e até agora não conseguiu parecer eu quero dieta de 21 dias nenhuma qual mesmo que elementar por seguir? Entãeste, talvez mesmo que a hora por conhecer a Dieta da Maçã, ótima de modo a quem deseja ebook dieta de 21 dias perder peso rápido desprovido precisar passar fome ou muitas restrições, a única exigência é de que, claro, goste do frutas, contudo especificamente, de maçã. Ok, veja abaixo como perder até 7 Kg em 5 dias usando 1 cardápio simples, apertado e delicioso!

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz o teste de frmacia deu negativo ESTES 2 e vou fazer este beta pra teer certeza e ai sera q vai lançar negativo tbm

Dayse Nossa como é Porreiro olhar esses comentários, nos dá Automóvel-estima por querer fazer….contudo é isso,vou fazer depois volto p/ contar este resultado…bjs à td’s!!

Gabriela Excelente tarde meninas, irei começar minha sopa amanhã e estou muito confiante, uma dica para o café da manhã, já que no primeiro dia só podemos dieta de 21 dias antes e depois comer frutas, tomar chá e a sopa pelo café da manhã vou tomar 1 chá e comer frutas por três em três horas. Na próxima somana digo o resultado. Bjos

suelen Olá!! irei começar a dieta hj e veja tudo aqui volto semanada que vem pra falar qtos kg eu eliminei… Peso 70kg e tenho 1,68mt

Formar-se fiz 2 exames do farmacia. os dois deram uma linha forte e uma fraca, mais minha mestruacao nao ta atrasada. sinto que minha barriga ta crescendo, ja da pra notar. sera que tou gravida?

Estou usando muita ânsia por vômito,sono alterado, seios inchados a partir de este mês passado,porém menstruei normal e continuo usando os sintomas e ate sinto várias pontadas. Fiz o teste do farmácia hj do manha,por volta do 11:00. Deu uma linha escura e outra muito, demasiado clarinha.

Oi, a minha m era pra deter vindo hj,fiz este teste do farmácia e deu negativo,a anciedade não me deixou esperar o atraso,fiz este teste do cotonete e saiu branquinho,,será q fiz o teste cedo do Ainda mais?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *